terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vintage Store voltou!

Há 6 anos, criei esse blog para vender minhas roupas e as roupas da Maria de bebê.
Vendemos muitas coisas e aqui se tornou um espaço de desapego mesmo, minhas amigas entraram na onda na época e fizemos uma mega lojinha com peças incríveis.
Quem já comprou de mim sabe, a peça chega linda na sua casa! Dentro do prazo estipulado.

Aqui só seleciono peças de qualidade, peças pouco usadas e se precisar de mais fotos pra ter certeza do que está comprando, só me enviar um email: karinakohatsu@gmail.com

Dessa vez, eu não tenho tantas coisas assim pois mudei a minha forma de consumir, o consumo consciente agora faz parte de mim. Reutilizo muito as peças novas que eu compro. E o intuito desse espaço aqui é exatamente isso. O que não serve mais pra mim (no caso a MARIA) serve para outra pessoa!

As peças aqui são da minha filha, Maria, que hoje está com 7 anos e meio. Criança cresce rápido e todas essas peças são praticamente novas. Os sapatos também.
Vez ou outra aparecerá algumas peças minhas.

Gostou de algo? Me escreve!

Enjoy!

Sem comentários: